RETORNO!

14º Episódio

Capitulo Final 
Por Magno Matias
Imagem relacionada
Bem querido leitor! Foi uma honra estar fazendo pate da sua vida!
 Sigel deixou comigo uma carta para entregar a voce.
Logo vou entregar, primeiro quero contar o que ocorreu assim que chegamos no acampamento após viajarmos da "Mansão Celeste" no pé de vento do Serafim Alinaah!

Estávamos de volta ao acampamento.
Apenas meu pai e eu, porque tínhamos sido levados pelo poder de Alinaah “para casa”. Meu pai levantou os braços (espreguiçando-se)
e me disse que iria ver como estavam a coisas pelo acampamento e depois descansar...

- Já não tenho mais idade para esse tipo de aventura!

Ele falou enquanto caminhava em direção a sua tenta.

Eu sorri com aquele comentário meu pai era muito forte. 
Só estava mesmo cansado como todos nós depois de uma viagem cansativa, onde existiam muitos obstáculos que dificultavam e também a tensão na “mansão celeste”
Eu acenei para algumas pessoas que nos cumprimentavam conforme nos viam.
 Meu pai entrou em sua tenda e fechou a porta para seu merecido descanso.

Fiquei um tempo olhando tudo em volta depois segui uma pequena trilha até achar “minha” árvore e me recostar a ela. Gostava de fazer isso, sem contar que naquele momento de conscientização de dever cumprido. Eu não tinha nada em mente, apenas sentia falta de algo ou talvez fosse de várias pessoas.

Alguns risos de crianças correndo um atrás do outro, me tirou dos meus pensamentos, nisso, percebi a chegada do meu mestre acima, na árvore em que eu estava. Ele chegou perto de mim e ficou em silêncio por um tempo, assim como eu.

Era um dia semi-encoberto, o tempo se fazia diferente do normal para o verão. As grandes árvores encobriam a pouca luz que tentava alcançar o solo. Então, sem perigo para o meu mestre que rompeu o silêncio.

- Seguindo nessa direção, bem mais ao sul tem uma cachoeira! Aonde todo fim de tarde um grupo de Elfas vão se banhar. Estou aqui preocupado porque eu temo pela segurança delas! então, fico sempre vigiando.

Eu sorri e perguntei:

- Seria nessa direção?

Meu mestre estava sério e respondeu…

- Exatamente! E já está quase na hora do banho delas... Fico preocupado, sabe…Essa floresta é muito perigosa.

- É mesmo Last… Se eu não tivesse alguns afazeres, iria cumprir meu dever como cavaleiro junto Voce!

Enquanto Last se preparava para ir até o tal local do banho das Elfas, eu fingi seguir na direção do acampamento e com a agilidade de um tigre, saltei indo para mesma direção, ao mesmo tempo em me transformei e disparei na direção indicada pelo meu mestre.

- Isso é trapaça “Garoto”

Ouvi meu mestre dizer isso... Eu não olhei, mas acho que ele falava sorrindo enquanto corríamos! 
Ele pelas árvores usando sua agilidade e eu, como tigre. Era uma sensação deliciosa. 
Quanto mais eu corria, mas me esforçava sentindo a força dos músculos das pernas enrijecerem

Não sei quanto tempo corremos, até que encontramos uma clareira onde tinha um pequeno penhasco e lá em baixo corria um rio borbulhante banhado por uma bela cascata de águas cristalinas.

Eu não parei para olhar, Saltei com tudo na água… 
Com a força causada pela altura em que saltei, fui até o fundo...
E quando emergir, já o fiz na forma humana. 
Olhei em volta e estava apenas eu no rio e Last que olhava para mim lá da beira do penhasco.

Ele fingia estar desapontado por não ter nenhuma Elfa tomando banho… e com a voz tão fingida quanto ele me disse:

- Fico imaginando se errei o lugar!
Acho que elas tiveram algum imprevisto garoto…
E acho também: que essa seria a parte que as Elfas se surpreenderiam depois de verem um belo tigre de olhos dourados saltar na água... Logo a seguir daria gritinho e bateriam palmas com o belo humano que ele se transformara..


Gargalhei com o comentário do meu mestre. 
Eu não precisava fingir, o bom e velho truque do tigre que se transformava em humano, ou vise versa. Sempre impressionava. 
 Meu mestre também sorria e fez me lembrar, de quando eu ainda estava na mansão. 
Naquela época, se ele queria que eu fizesse algo, era só me dizer que era perigoso e que não seria bom que eu fizesse…

Por muito tempo, eu achei que ser um tigre era uma maldição, mas depois de tantas aventuras, não me imaginava mais sem isso, sem essa ligação com a natureza, com minha mãe… (fiquei um pouco em silêncio) acho que vou sentir falta de ser um vampiro ou um elfo.

Sentia-me forte... Era capaz de tudo… 
Que incrível! Eu já estou sentindo falta dos amigos, cada um foi para sua morada…

Meu mestre me observou por um bom tempo e então falou:

- Acho que às vezes, só precisamos de uma grande fogueira e de pessoas queridas a nossa volta. Preciso voltar para a mansão, Garoto. Espero ver uma grande fogueira à minha volta.
Dizendo isso, meu mestre sumiu… Fiquei ainda um tempo na água.
 Esvaziei a mente embaixo da cascata. A água batia forte na minha cabeça, mas mesmo assim, era uma sensação boa. 
Sai da água e me transformei no Sunahara
Corri com muita velocidade de volta ao acampamento.
Estava com a mente leve, alegre.

Quando estava bem próximo, voltei a forma humana, vesti as minhas roupas e já fui pegando lenha. Segui para o centro com as toras nos ombros. As crianças começaram a chegar perto querendo saber se hoje, teríamos fogueira e se iria ter histórias.

Balancei a cabeça em concordância e pedi que ajudassem com a lenha... 
E mais uma vez, lembrei-me dos amigos. 
Ficamos tanto tempo juntos que seria difícil não imaginar todos reunidos, cada um fazendo alguma coisa. Mas nesse momento, eles também estavam cuidando de suas coisas. 
Elessar tinha compromisso com o reino,

Assim como Dseyvar. com seu exército 

Sigel voltou com a Sitaara, deve estar tendo uma festa por lá, nesse momento… 


E a Mah, contanto sua aventura para o Enrico, não é todo o dia que alguém se encontra com anjos…


O semi deus e Tempest, são imprevisíveis, pode estar em vários lugares….




















Bom, vou continuar com minhas obrigações, que no momento é fazer uma grande fogueira e contar para todos, tudo que os amigos fizeram...

Sem contar que preciso estar atento à “Besta do Lenhador” Daqui a dois dias teremos a |Lua de Lilith em que todas as feras estarão soltas.

Valha-me santa Clara!

Vamos lá criançada: Mãos a obra. Agora preciso de gravetos já temos bastante toras...

Ah! Aqui está a Carta da Sigel Até qualquer dia Amados leitores.



*********************************
Agradecimento aos meus leitores.

Demorei um pouco para começar esse agradecimento porque eram tantas as coisas que eu queria dizer e preciso fazer em poucas palavras e não em uma nova Saga. rsrsr

Todos os dias eu fui bombardeada com a emoção de ler tantas mensagens no E-mail e no Twitter sobre a "Saga de Sigel". Todos voces meus leitores e personagens (Alguns deles foram pessoas reais que eu adoro). Me fizeram crer que mesmo distante existe o real, o "presente" de voces, que com carinho vinham ao meu Blog ler as Aventuras de Sigel!
Para ser sincera não pensei que as histórias chegariam a tantas pessoas . Mas vejo que eu estava errada! Porque em cada comentário ou mensagem eu senti que o amor, a amizade, o perdão, o companheirismo, o respeito, a esperança e principalmente a fé. Ainda estão presente em muitos de voces.

A cada texto eu procurei transmitir a simplicidade nas palavras para que voces fossem transportados para o sentimento contido em cada Episódio.

Foram cinco partes, cada uma com 17 Episódios. E mesmo assim cada novo episódio que eu escrevia sentia a emoção do primeiro Episódio quando os leitores me felicitaram pela história.

Hoje quero agradecer a Deus pelo Dom que me deu. 
Aos meus amigos por acreditarem no meu trabalho! 

Aos meu leitores por me prestigiarem e não me abandonarem.
Sem voces leitores perde-se o porque de escrever.

Quero enviar um grande abraço a voce que está lendo agora minha carta aos leitores.
Sem voce não haveria história! A sua amizade, suas mensagens, seus E-mails e depoimentos aumentaram a minha vontade de escrever.

Obrigada por fazer parte da minha vida, do meu E-mail. do meu Twitter e do meu Blog.

Desejo a voce Vitória! Realização! Muita Paz!

E nunca se esqueça de fazer o bem! Não procure a pessoa certa para ajudar. Aquele que aparecer diante de voce, já foi enviado por Deus.

Abraços de KK


Agradecimentos: Magno A. MatiasEmerson Campos - Ma Oliveira - Patty Vieira - Emiko Botan -  Marco Antonio - Wander Jr. -  Lörd   que me permitiram integrá-los as minhas histórias.

Atuando em toda Saga :

Yogini; Como Elessar

Magno A. Matias; Como Magno

Ma Oliveira; Como Mah

Kirya; Como Sigel


Participação nessa parte:


Hekamiah 


Alinaah


Aziz


Antony!


Yaskara


Nikkar


Dobin.

({[FIM ]})

========================================
Textos exclusivamente escritos por mim e por Magno A Mathias: Adaptados: Alguns textos de autoria de Emerson Campos  e Arduina de Ardennes.
Participação especial de Ma Oliveira.

Comentários

  1. Gostei muito da carta ao leitor. Ficou linda. eu que agradeço pela bela saga e parceria. Muita saúde, sucesso e felicidade, sempre...bjs
    🌹🌸😘
    Bjs do cigano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce mereceu tudo que foi descrito sobre o Cigano meu querido.

      Excluir
  2. Boa leitura minha Rainha! 🌷

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelos seus comentários ou críticas! É assim que nasce um Escritor.

Postagens mais visitadas deste blog

Só Precisava Acreditar